Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Tá na Mira

Não sou de falar mas me peguei pensando em você

Presta muita atenção no que eu vou dizer


Eu to querendo louca tonta doida pra te ter


Me agarra pega mas só se for pra valer

Eu não sou de falar mas eu quero você


Virou foco meta nem consigo entender


Tipo mágica foi rápido pra eu te querer


Mas baixa a bola agora vem meu proceder

Se for parar você fica


Se vai ficar não brinca


Sou mais que uma conquista


Não sou mulher da pista

Tirou a sorte grande


Cuidado, não me espante


Sou diferente quente

mia colucci
Não da mole, me garante
mia y miguel
Mas Se tu não quiser eu quero menos ainda

losms
Se fizer pouco caso eu quero menos ainda

Vai ou fica

Mia e Miguel
Se decida

Anahi
Tá na mira

Anahi
Seu tempo ta passando ta

any y poncho na koncert 2any e poncho

Nenhum comentário:

Postar um comentário