Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Quer Saber


Oi, amor!

Sei que você pensa: já não faz nenhum sentido

Te chamar de amor

Me
 perdoe, eu não consigo evitar, amor

Minha
 mão discou teu número, foi sem querer

Se acabou, diz pra mim

O que é que eu faço pra acabar com a dor

Já rasguei o seu retrato, mas não se rasgou
mia cry
Eu trago na minha memória mil imagens de nós dois

E os versos que escrevemos

De uma história de amor sem fim

Você virou a página e se esqueceu de consultar a mim

Quer saber?

Quer saber, te liguei
Miguel Y Mia
Foi Deus quem me deu a coragem para te dizer
miguel y mia
Quer saber, não foi apenas por acaso
Mia y Miguel
Te liguei foi mesmo por querer

Quer saber, se a nossa história fosse nada

Você nem ia me atender


Quer saber, desligue o telefone, eu tô aqui na porta


Eu vim te ver

Oi, amor!


Sei que você pensa


Já não faz nenhum sentido te chamar de amor


Me perdoe, eu não consigo evitar, amor


Eu ainda tô acostumado a passar por aqui

Bom te ver! você tá bonita


Essa blusinha foi eu quem te deu

Mia y Miguel
tô querendo ler aqueles livros, você se esqueceu


A minha mãe mandou mil beijos de saudades

Mia y Miguel discuten
Sinceramente, muita coisa tua


Eu não tô nem afim de devolver

Mia e Miguel
Tantos segredos, os momentos lindos


Aquela briga você lembra?


Nada só meu, nada só seu, é somente nosso


Depois de tudo isso você diz que é capaz de se esquecer

Quer saber?

mia y miguel
Quer saber, eu sei que é mesmo uma loucura

Mia e Miguel
Mas que tal uma proposta?

Mia e miguel
Quer saber, se não houvesse esperança


Você nem teria aberto essa porta

Mia y Miguel
Quer saber, dos presentes que eu te dei, meu coração

mia y miguel
Eu não aceito de volta

Mia y Miguel
Quer saber, vem aqui me dá um beijo

 Mia y Miguel
Teu olhar já me deu a resposta

mia e miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário