Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Menina Má

Me olha, deseja que eu veja

Mas eu digo não vai rolar


Agora é tarde pra você querer me ganhar


Rebolo te olho mas eu não quero mais ficar


Admito que acho graça em ver você babar.

Vem se deixar render,


Vou como sereia naufragar você


Satisfaço meu prazer,


Te provocar e deixar você querer

Agora eu vou me vingar,


Menina má


Vou provocar vou descer,


Vou instigar.


Me pede beijo desejo, não vou beijar

anahi i poncho
Pode sonhar,

anahi e alfonso
Sou uma menina má

Me olha deseja que eu veja


Mas eu digo não vai rolar

mia y miguel
Agora e tarde pra você querer me ganhar


Rebolo te olho mas eu não quero mais ficar


Admito que acho graça em ver você babar.

Vem se deixar render,


Vou como sereia naufragar você

Satisfaço meu prazer,


Te provocar e deixar você querer

Ag
ora eu vou me vingar,

Menina má

Vou provocar vou descer,


Vou instigar.

anahi gif photo: gif mcv 2 cantamcv3.gif
Me pede beijo desejo não vou beijar

mia y miguel
Pode sonhar,


Sou uma menina má

Nenhum comentário:

Postar um comentário