Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Alérgico


O barulho dos carros me incomodam

Perdi minha vontade perdi meu ar

Isso aumenta minha dor quilômetros mais

Enquanto eu fico aqui você se vai
Essa noite as estrelas não se movem
MyM - traumadas-x-los-a-y-los-m fan art
Seu coração é alérgico a mim
MyM - traumadas-x-los-a-y-los-m fan art
E hoje sei não vai voltar

E não te ter jamais

E a distância vou sobreviver e tentar respirar
Já não curarei sua solidão

Quando hoje anoitecer

Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas

Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar

E perdemos a cor

Pois você é alérgico ao amor
Vou caminhando em meio a tempestade

Buscando em algum lugar minha paz

De onde eu possa então fugir

Onde você não vai estar

E ser feliz eu vou viver
[Obrazek: tumblr_m3lyo2vu8q1rt3c5eo5_250.gif]
Mesmo sem você estar
[Obrazek: 9a8q42.gif]
Já não curarei sua solidão
[Obrazek: 1t9cgn.gif]
Quando hoje anoitecer
Anyy
Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas

Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar

E perdemos a cor
Não vou mais acompanhar seus passos

deixo a vida agora com você
Já não curarei sua solidão

Quando hoje anoitecer
[Obrazek: tumblr_mf8j2tFwze1rcwqr6o1_500.gif]
Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas

Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar
Pengo
E perdemos a cor
mia y miguel
Pois você é alérgico ao amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário