Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Quando Chegar Seu Amor


Quando chegar seu amor
Estarei desejando-o atrás de um cristal
De casa que cheira rosas
Ou a folhas secas de estação

Quando chegar seu amor
Não haverá mais desilusão nem solidão
Do coração e será certa
A promessa de algo melhor

E será o amor que sonhei para sempre
E em meus braços dormirás
Junto a mim ficarás
E será o amor que sonhei para sempre
E já nunca mais irás
E minha boca beijarás
Até o final, até o final
E o frio de minha alma se irá
Para sentir

Quando chegar seu amor
Já não haverá nenhuma dor nem solidão
Nem confusão, só teus beijos
E um caminho para os dois

E será o amor que sonhei para sempre
E em meus braços dormirás
Junto a mim ficarás
E será o amor que sonhei para sempre
E já nunca mais irás
E minha boca beijarás
Até o final, até o final
E o frio de minha alma se irá
Para sentir

E será o amor que sonhei para sempre
E já nunca mais irás
E minha boca beijarás
Até o final, até o final
E o frio de minha alma se irá
Para sentir

Quando chegar seu amor
Eu estarei desejando-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário